quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comer Comer...


No prato estava servido arroz, lentilha, salada e carne de soja. Em recolhimento, deve-se comer de acordo com o preceito. Estava deitada e o prato chega farto com as comidas citadas. Ferrou! De tudo que estava servido ali, eu gostava somente do arroz. Dei uma garfada, duas, três, empurrei a quarta e não aguentei mais!

Bastaram alguns meses e eu já estava batendeo pratos fundos (não é exagero) não só de lentilha, mas como de sopa de Inhame, Beterraba, Brócolis (hummmm). Tudo que eu nunca tinha provado e achava que não gostava! A única coisa que eu não aprendi a comer de jeito nenhum, era GALINHA... aquele nervinho, osso... galinha não rolava!!! Enfim, aprendi a comer bem e também não havia nada comparado ao tempero da irmã que era responsável pela nossa comida, sentirei mais saudades dessa parte mas é obvio que estarei sempre por lá filando a comida deles (Fato!).
_
Bom, cheguei no terreiro novo para fazer uma limpeza e deitar, justo na hora do almoço. O cheiro ia longe e eu estava despreocupada, pois agora sabia comer! Quando o almoço é servido: GALINHA COM QUIABO ! Pensei: não vou me desesperar! Não sou mais criança! Vou servir um pouquinho de cada ! Quando eu comi, confesso que estava uma delícia !! E assim, entra mais uma coisa pra lista de que agora eu como: Quiabo ! De verdade, espero que um dia eu aprenda a gostar de galinha também, já que a galinha está em tudo.

Axé para quem é da cozinha
Axé para quem por aqui passa !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger