segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Liberdade


É. Já passou mais de um mês que rompi o "cordão umbilical".  Pra vocês, esse tempo pode ser curto. Mas pra mim pareceu ter sido uma eternidade. Pois confesso que pensei ficar melhor ! Sei que isso é completamente normal quando deixamos algo que amamos para trás. Porém a sensação de liberdade que estou sentindo a cada dia que passa, não cabem em palavras para definir pra vocês. Sinal que o cordão foi BEM cortado.

Com tudo isso, descobri que o nosso caminho espiritual É NOSSO. O apego se infiltra no amor e quando precisamos romper o laço, nos faz sofrer. 

Agradeço quase que toda hora o discernimento que tenho. Agradeço toda hora tudo que venho aprendendo com amigos, com meus guias e com tudo que acontece ao meu redor. 

Aprendi, que a minha mediunidade pertence a MIM. Não posso me apegar a nenhum chão que piso. Preciso cada vez mais trabalhar meu desenvolvimento e proporcionar o melhor aparelho possível para minhas entidades poderem trabalhar. Vivendo e aprendendo. 

Hoje, um irmão de santo me contou que um familiar seu, que estava na gira sábado, lhe disse que gostou muito das entidades que trabalho. Esse tipo de comentário me dá forças para fazer sempre o melhor que eu puder. E depois que eu descobri que fazer o melhor por eles é fazer coisas bem simples, me senti melhor ainda. 

Portanto, dou um salve para meus guias todos os dias. Que eles possam ver o quanto sou feliz por te-los ao meu lado... que possam sentir a alegria que sinto em servir de instrumento para a comunicação deles. Seja em um ou em outro terreiro... não importa. O que importa, é o quanto venho aprendendo e sentindo a minha evolução nessa trilha que só está começando hoje e sempre.

"Sua vida espiritual, pertence somente a você." - Palavras de alguém muito especial ! E que não cabe em palavras o quanto sua entrada em minha vida, foi significativa. Sei que um dia poderei retribuir tudo o que ele tem feito por mim. E sei também que a melhor maneira de retribuir, será me firmando cada vez mais na Umbanda que tanto amamos.

Saravá

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger