quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vou seguir andando por aí...


Querido diário,

A sensação de liberdade me deixa feliz. No fundo eu sempre soube que nasci para ser livre. Nunca consegui ficar presa a dogmas ou regras que desregram quando convém! 

O tempo mostra quem é quem. De tudo, a única coisa que sei, é que confio em mim! Apenas em mim! 

Como diz Chorão, não posso deixar que os desequilibrados abalem a minha fé... mas não subestime minha inteligência ! Ela me foi dada junto ao meu discernimento ! Graças à Nzambi, eu sempre soube discernir bem minhas escolhas !

Isso basta pra mim. 

Vou seguir andando por aí... 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger