quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dica: Sal grosso e arruda !


Vim correndo dar essa dica pra vocês, porque ainda dá tempo de virar o ano sem "ziquizira"! 

Ganhei da minha mãe um sabonete artesanal de arruda com sal grosso! Gente, o cheirinho é maravilhoso, sem contar com o poder desses dois elementos! Entretanto, o que algumas pessoas desconhecem é que o sal grosso além de descarregar as energias ruins, também leva as boas! Ao menos dessa forma eu aprendi e confirmei em diversos lugares. Sempre me foi recomendado tomar um banho de ervas após para energizar e equilibrar as boas energias!

Por esse motivo é bem raro eu utilizar o sal grosso em banhos, pois sempre preferi o descarrego com ervas. Mas esse sabonete artesanal é incrivelmente cheiroso e como o sal grosso também funciona para purificar o ambiente, nada melhor do que ele com a arruda para energizar a minha casa e sem contar que o cheirinho foi longe !!! 





















Como minha mãe comprou apenas um e também queria usar, nós partimos ele ao meio e ela levou pra tomar banho hoje. E aí eu fiquei analisando a minha banda do sabonete, analisando as folhinhas de arruda dentro dele e vi que elas estavam meio secas, ou seja, seu sumo passou para o sabonete! Gente! É quebra de olho gordo NA CERTA !!!

Descobri que essa loja vende vários sabonetes artesanais "místicos", como o de rosas também! Imagina a delícia de tomar um banho e, além de ficar cheirosa, sair com a energia das pétalas de rosas! Demais ! :)


Vale a pena experimentar !  

Loja: Aroma e Etc
Rua São José, nº 35 – Quiosque 28. Centro – RJ


www.aromaeetc.com.br

Espero que tenham gostado da dica! Feliz ano novo, até 2015 !!!

Filha de Pemba

Obs.: a utilização desses sabonetes não substituem um banho de sal grosso e ervas preparado corretamente! Em caso de dúvida, converse com o seu sacerdote. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger