segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Meta (nada clichê) para um novo ano



Este fim de semana o sol deu uma trégua aqui no Rio de Janeiro e se escondeu um pouco, dando possibilidade de refrescar o tempo. Então, eu decidi ir à praia! - Ué? Decidiu ir à praia sem sol? - Sim! Não existe nada melhor para refletir do que estar à beira mar, com um vento fresco no rosto e praia vazia! O que é impossível quando se está sol aqui no RJ.

Eu precisava olhar pra frente e descobrir como encarar esses novos 365 dias de páginas em branco que vinham pela frente. Pensei no que eu quero ser e cheguei a conclusão que quero ser uma pessoa mais calma, uma médium exemplar perante os guias que me assistem, uma boa filha e uma pessoa que faz a caridade por mim e não somente através dos guias. 

Entenda bem: Quando você diz que está fazendo a caridade no momento que está incorporado, você está enganado e se iludindo! Quem está prestando a caridade é o GUIA! Afinal, quem está ajudando o consulente é ele, certo? Você está ali somente para emprestar seu corpinho! É muito fácil vestir uma roupa branca e incorporar uma entidade! Mas eu lhe pergunto: O que VOCÊ, através de você mesmo, está fazendo pelas pessoas ao seu redor?

Questionei a mim mesma o tempo todo em minhas reflexões na praia. O que eu faço pelos outros? Claro que através da mediunidade estamos ajudando também... mas isso não basta! Precisamos fazer por nós! Sozinhos, acordados, na condição de encarnados! - Pense comigo: de que adianta seu guia, através do seu canal mediunico ajudar 100 pessoas e você ignorar aquela velhinha com dificuldades de atravessar a rua! Ou você ver uma pessoa deixando cair um dinheiro na calçada, não avisa-lo e ainda pegar o dinheiro pra você ou ainda um vendedor te dar o troco errado para um valor maior e você não devolver!? De que adianta o guia que você incorpora ajudar os outros, se a sua conduta fora do trabalho mediunico é digna de desgosto perante à eles? - Fique alerta nas situações mínimas do dia-a-dia para fazer o bem!

Bom, esse ano eu quero fazer diferente! Quero fazer por mim! E você? Temos 365 novas oportunidades de fazer o bem ao próximo! Estou viva! Preciso me sentir viva! Me doar, doar meu tempo! Portanto, esse ano a meta não será emagrecer, pois estou feliz com o meu corpo do jeito que ele é. Também não será arrumar um namorado, pois sou feliz demais no amor! A meta é ME DOAR!

Comecem o ano repetindo a sábia e famosa frase: "Fora da caridade não há salvação!"

E então, vamos nos doar!?

Feliz 2016!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger