terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pais e Mães de santo não são psicólogos !


Bom dia ! Na sexta-feira eu estava trabalhando próximo ao centro o qual faço parte e resolvi dar uma passada lá. Chegando lá, estava somente a mãe de santo então pudemos conversar bastante sobre tudo! Sobre as minha dúvidas, sobre o futuro da casa, sobre as entidades. Enfim, foi ótimo. 

Porém de 5 em 5 minutos o telefone dela tocava e muitas vezes pra nada demais. Percebi que as pessoas são carentes e ainda por cima não tem confiança no próprio guia. As pessoas não sabem se comunicar com o astral, elas tem apego em contar tudo que acontece na vida delas pra alguém e esse alguém é a mãe/pai de santo que além de zelar pela casa, pelo santo, ainda tem que ser psicólogo ! Tá errado isso!

As vezes é preciso uma orientação, mas antes de ligar você tem que ver se isso é realmente necessário ou se é urgente a ponto de não poder esperar a próxima sessão e falar com ela(e) ou com o guia. Fique atento aos sinais que o seu próprio guia pode lhe emitir para essa orientação. 

Assim é a mesma coisa com sonhos. Teve um sonho revelador ou enigmático, se concentre e tente buscar as respostas dentro de si. Caso não consiga, aí sim converse com seu dirigente para que ele lhe ajude, mas antes disso analise se é relevante. 

O que estou querendo dizer com esse post é muitas vezes a resposta para todas as nossas dúvidas, aflições, questionamentos, estão dentro de nós mesmos. Amplie essa capacidade de buscar orientação com o seu mentor através da sua sintonia com ele ! Verás o resultado... :)

Paz ! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Boa noite, irmã de fé.

    Sensacional seu ponto de vista.
    Parabéns pelo post.

    Att,
    Leonardo Mendes

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...
    Isso acontece bastante no meu terreiro...mas acho que minha māe de santo adora!! Rsrs...a casa eh pequena e ela abraça os filhos como a māe que realmente ela eh, e veste a camisa..da esporro, da carinho e a todo tempo esta de braços abertos pra aconselhar e cuidar dos seus filhos.
    Concordo com a parte que devemos aprender a confiar nos nossos proprios guias, o que muitas das vezes nāo aconteece, acabamos "sobrecarregando" as entidades de nossos pai/māe de santo...
    esse eh um trabalho que estou atualmente fazendo comigo....
    Adorei o post!
    Muito Axé

    ResponderExcluir

Olá ! Fique a vontade para comentar, lembrando que acima de tudo respeito é bom e todos gostam ! =)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger