Quem sou eu?

Iniciei na Umbanda por amor. Recordo das palavras usadas ao solicitar a entrada para um corpo mediúnico: "Quero entrar estando BEM, sem estar precisando de nada." - Embora em minha adolescência sempre tive problemas espirituais, com a mediunidade "desregulada", vendo coisas, ouvindo coisas, sonhando com coisas que aconteciam posteriormente... foi assim que comecei a servir, desenvolver, cambonar, aprender, observar.

Ao longo da caminhada em busca da evolução espiritual, cresci como mulher e espírita. A cada passo desse caminho,  seguindo minha intuição, chorando, acertando, errando, com os pés no chão, ouvindo, observando, perguntando MUITO, cantando, sentindo, fui me construindo como médium.

Hoje, ando pelos terreiros e sinto a liberdade do meu espírito. Embora eu ame a casa onde iniciei, não consigo me sentir presa a um lugar, eu PRECISO andar, conhecer, ver, pesquisar. Não consigo me conformar com uma meia resposta, eu preciso buscar sempre mais e sei que se for a hora certa, as respostas virão. 

De tudo, a única certeza que tenho é que em outro caminho não encontro tanta felicidade como quando um caboclo me abraça ou quando deito no colo da vovó! 

Não consigo me imaginar sem ser uma trabalhadora em prol da Umbanda e trabalhar como umbandista não é somente vestir roupa branca e estar dentro de um terreiro. O trabalho é mais que isso! É muito estudo, preparo e dedicação!

Isso é a minha vida, minha escolha, meu caminho... 



Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger